Hotél no Recreio dos Bandeirantes: qual a melhor localização?

praia do recreio O Recreio dos Bandeirantes é o local aonde são gravadas muitas novelas da Rede Globo. Uma das mais famosas, foi a novela “Amor a Vida”, protagonizada por Matheus Solano, interpretando o peronagem Félix. O Recreio também emprestou sua beleza para o cenário da novela “Em Família”, também da Rede Globo, com a Bruna Marquezine. Além de ser um belo cenário, é um bairro famoso por ter ótimos bares e restaurantes. Nos últimos anos, a busca por um hotél no recreio dos bandeirantes cresceu 80%, segundo a SECOVI.

Facilidade de transporte

Em 2015, pouco antes das Olimpiadas, foi inaugurado o BRT no Recreio. O BRT se conecta com o metrô na Barra da Tijuca, facilitando o transporte e encurtando muito o tempo de viagem até o centro da cidade. Normalmente leva-se menos de 45 minutos para chegar ao Centro usando o BRT.

Melhores localizações no Recreio dos Bandeirantes para se hospedar

O Recreio dos bandeirantes possui dois grandes polos, com diversos bares e restaurantes, supermercados, e proximidade de transportes e da praia.

mapa de localização no recreio dos bandeirantes para alugar temporada

No mapa a cima, marcamos um círculo amarelo e um círculo azul.

No círculo amarelo, está a região da Av. Alfredo Baltazar da Silveira. Excelentes bares e restaurantes fazem parte da região, como o Planeta Sushi e o Rei do Recreio. Este último, também é uma padaria e mini-mercado, com ótimos preços e variedade.

No círculo azul está a região da Av. das Américas, também repleta de bons bares e restaurantes. Em especial, ali existe o Shopping Américas, trazendo uma alta procura de turistas a região. O Supermercado Prezunic também é uma ótima opção para se fazer compras.

Hotél no recreio dos bandeirantes, ou um apartamento de temporada ?

Muitos hóspedes que procuram um hotél no recreio dos bandeirantes, acabam preferindo locar um apartamento de temporada. Na região os apartamentos são amplos e confortáveis, e pode-se hospedar grupos de 6 a 10 pessoas pagando a mesma tarifa de um quarto de casal em um hotél. Uma diária em um apartamento de temporada com 100m2, por exemplo, chega a custar R$ 250 em baixa temporada.

hotel no recreio dos bandeirantes ou apartamento de temporada? hotel no recreio dos bandeirantes ou apartamento de temporada? praia do recreio dos bandeirantes

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *